gml – Camera do Game Maker não funciona depois da atualização

Eu estou fazendo um jogo estilo The Legend Of Zelda no Game Maker Studio 2 mas eu acabei formatando o pc e quando instalei o GMS2 de novo um erro começou a aparecer no Objeto Câmera que estava funcionando corretamente antes e sem problemas, eu tentei olhar o meu código onde o Game Maker apontava ter um erro mas o código esta certo, no meu ponto de vista não parecia ter erros

Step Event

if (object_exists(follow)){
CamTargetX = follow.x;
CamTargetY = follow.y;

}

x+=(CamTargetX - x)/CamSpd;
y+=(CamTargetY - y)/CamSpd;

camera_set_view_pos(cam, x-w_half, y-h_half);

Create

    cam = view_camera(0);
follow = obj_player
w_half = camera_get_view_width(cam) / 2;
h_half = camera_get_view_height(cam) / 2;
CamTargetX = xstart;
CamTargetY = ystart;
CamSpd = 25;

É este erro que aparece, mas para mim o código parece estar certo